• A Câmara da Educação Superior (CES) do Conselho Estadual de Educação (CEE/PR), elegeu, durante a 2.a Reunião Ordinária de 2024, a Conselheira Maria das Graças Figueiredo Saad como Presidente e a Conselheira Fátima Aparecida da Cruz Padoan como Vice-Presidente daquela Câmara com base no artigo 10 do Decreto Estadual n.º 5.499, de 03 de agosto de 2012.
  • Durante a 6.ª sessão plenária de 2024, os Conselheiros Cícero Manoel Bezerra, Ozélia de Fátima Nesi Lavina e Naura Nanci Muniz Santos dialogaram com os membros do Conselho Pleno sobre a Conferência Nacional Extraordinária da Educação (Conae) / 2024.
  • O Conselheiro Estadual de Educação Flávio Vendelino Scherer participou, no dia 14 de março de 2024, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), da cerimônia que concedeu o título de Reitor Emérito ao Prof. Dr. Waldemiro Gremski, em reconhecimento à sua significativa contribuição para a Instituição ao longo de décadas.
 

Consultar Protocolo

Pesquise o cadastro e histórico do andamento de processo do Sistema Integrado de Documentos em Tramitação na Administração Estadual.

Registrar Protocolo

Cidadãos, empresas, órgãos e entidades públicas podem fazer solicitações a qualquer órgão do Governo do Estado pela internet.