CEE

15/12/2017

Tomam posse como Conselheiros Suplentes o Consultor do MEC para o Programa de Inovação Tecnológica e o Coordenador de Ensino Superior da SETI/PR

O Conselho Estadual de Educação do Paraná, atendendo ao Decreto nº. 7004/17 realizou no dia 20 de novembro de 2017 a solenidade de posse do Profº. Mário Cândido de Athayde Júnior, suplente do Conselheiro titular Carlos Eduardo Sanches. E no dia 11 de dezembro de 2017 deu posse ao Profº. Celso Augusto Souza de Oliveira, suplente da Conselheira titular Rita de Cassia Morais.

O Conselheiro suplente Mário Cândido de Athayde Júnior é doutor em linguística pelo Instituto de Estudos da Linguagem - IEL da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP(SP), docente da UNESPAR, com experiência de atuação na área de gestão e administração do ensino superior  em Instituições Públicas ( UNIOESTE e UNESPAR)  e na Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado Paraná (SETI/PR), onde é o atual coordenador do Ensino Superior.

Celso Augusto Souza de Oliveira, conselheiro suplente, foi presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - UNDIME/PR (2015-2017), Secretário da Educação do município de Telêmaco Borba/PR (2013-2016), é supervisor estadual de Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação do Paraná, e membro do conselho administrativo do Serviço Social Autônomo PARANÁEDUCAÇÃO, além de exercer a função de Consultor do Ministério da Educação para o programa de inovação tecnológica Educação Conectada.

Na sessão de posse, ambos os Conselheiros foram saudados pelo Presidente do Conselho Estadual de Educação do Paraná, Profº Dr. Oscar Alves.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.