CEE

20/12/2017

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Esta é uma época em que a cidade, os lares, as pessoas de modo geral se preparam para a chegada do Dia de Natal e para um Ano Novo. Em dezembro, os sorrisos se ampliam, as palavras de carinho se multiplicam e os gestos de amor unem os povos, que se iluminam e se contagiam de esperança para celebrar esse momento.

Muito além de representar a mais importante data aos cristãos, o Natal transcende crenças, religiões, culturas e povos, e, de forma inexplicável, apodera-se dos nossos pensamentos e ações, resgatando e reafirmando sentimentos raros como a tolerância, a solidariedade, o bem querer e a vontade de ser melhor.

Entre a magia do Natal e a realidade da vida há um enorme espaço para encontrarmos  alegria, amor, ternura e bondade. Há espaço para sonhar, acreditar em um mundo melhor e agir por um mundo mais humano. O Natal é o renascer da vida e o Novo Ano, o renascer da esperança, o ressignificado do amor, o refazer dos planos, a reconsideração dos equívocos e a retomada do caminho para uma vida cada vez mais feliz e digna.

Neste final de ano, ao relembrarmos o que passou, temos certeza do dever cumprido e das realizações importantes que o Conselho Estadual de Educação do Paraná conseguiu em prol da educação, contando com o apoio de seus servidores e da comunidade paranaense, pois somente com e para as pessoas este órgão pode atingir suas metas e cumprir sua missão.

Em 2018, projetamos nossos anseios e desejos de que os sonhos de cada um se tornem realidade e que a felicidade marque todos os momentos, trazendo a certeza de um mundo melhor, em que impere a justiça, a fraternidade, e, sobretudo, a paz.

Desejamos a todos que participam do sonho de uma sociedade justa e igualitária um bom Natal  junto aos entes queridos e que todos possamos viver em harmonia pessoal, familiar e profissional.

         Cleto de Assis                                                                                         Oscar Alves
        Secretário Geral                                                                                         Presidente
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.