Maio CEIF - 21

Processos Aprovados na 4ª (quarta) Reunião Ordinária realizada em 10 a 14 de maio de 2021

 

PARECER CEE/CEIF N.° 177/21, APROVADO EM 10/05/21, Escola Compet Teens – Ensino Fundamental: Pedido do credenciamento da instituição de ensino para a oferta da Educação Básica, autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – 1º ao 9º e regularização dos atos escolares praticados antes da publicação do ato autorizatório.

PARECER CEE/CEIF N.° 178/21, APROVADO EM 10/05/21, Escola Municipal Malba Tahan – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Professor Luiz Antônio Lorenzette – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 179/21, APROVADO EM 10/05/21, Escola Municipal Presidente Castelo Branco – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Sonho Meu – Educação Infantil E Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 180/21, APROVADO EM 10/05/21, Escola Estadual Carlos de Campos – Ensino Fundamental, Escola Estadual Moacyr Júlio Silvestri – Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 181/21, APROVADO EM 10/05/21, Escola Rodolfo Bescorovaine – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, da renovação de autorização para o funcionamento da Educação Infantil, do Ensino Fundamental – Anos Iniciais e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 182/21, APROVADO EM 10/05/21, Escola Municipal Prefeito Nilson Gorski – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, da renovação de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 183/21, APROVADO EM 10/05/21, Escola Nossa Senhora da Alegria – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Luis Anibal Matiuzzi: Pedidos de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 184/21, APROVADO EM 10/05/21, Escola Estadual Imaculada Conceição - Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 185/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Estadual Cielito Lindo – Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 186/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Municipal João Guimarães Rosa – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Afonso Arinos – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Chico Mendes – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Vereador Belmiro Levis, Escola Municipal Santo Antônio – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Santo Lazarini da Silva – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Rio do Tigre – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Monsenhor Guimarães Jorge: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 187/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Municipal Urupes – Ensino Fundamental, Escola São Caetano - Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento, para oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 188/21, APROVADO EM 11/05/21, Centro Municipal de Educação Infantil Rivadávia de Gracia Lara, Centro Municipal de Educação Infantil Professora Elizabet Macedo Kugler: Pedidos de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a Oferta da Educação Básica e de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 189/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Municipal Teotônio Vilela – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 190/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Rural Municipal de São Sebastião – Ensino Fundamental, Escola Municipal Monsenhor Eduardo Rodrigues Machado – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. (RETIFICADO)

PARECER CEE/CEIF N.° 191/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Rural Municipal Lageado Grande I – Ensino Fundamental: Pedido de autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 192/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Rural Municipal Angelo Mottim – Ensino Fundamental: Pedido de autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 193/21, APROVADO EM 11/05/21, Colégio Estadual do Campo Guajuvira – Ensino Médio: Pedido de autorização para o Funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Finais e de regularização dos atos escolares praticados antes da publicação do ato autorizatório, de 01/01/17 a13/07/17, para a regularização da vida escolar dos alunos listados nos Relatórios Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 194/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Luiz Bifon - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 195/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Sagrada Família – São Zygmunt – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal São Braz – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Professora Maria Celestina Machado – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 196/21, APROVADO EM 11/05/21, Centro Municipal de Educação Infantil Mariano Otto, Centro de Educação Infantil Doce Mel, Escola Municipal Tancredo Neves – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Estadual Professora Hercília de Paula e Silva – Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo José Bonifácio - Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 197/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Municipal Nilza de Oliveira Pipino – Ensino Fundamental, Escola Municipal Governador Jayme Canet Junior – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Deputado Federal Doutor Ulysses Guimarães – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 198/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Municipal Nossa Senhora da Gloria - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Alice Rubin Bernardi – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 199/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Municipal Castro Alves – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 200/21, APROVADO EM 11/05/21, Centro Municipal de Educação Infantil Nair Coneglian Gasparotto, Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus, Escola Municipal Maria de Jesus Taques – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 201/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Paulo Freire – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 202/21, APROVADO EM 11/05/21, Escola Santo Antônio do Caiuá – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Aristelino Bittencourt Voltolini – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 203/21, APROVADO EM 12/05/21, Escola Flávia Cristina – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 204/21, APROVADO EM 12/05/21, Escola Municipal Gertrudes Maria  Domingues – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido da renovação de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 205/21, APROVADO EM 12/05/21, Escola Osvaldo Biassio - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Novo Horizonte - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Clevelândia - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 206/21, APROVADO EM 12/05/21, Escola Campo Largo - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Noly Zander - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Aprender e Saber - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Raio de Sol - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 207/21, APROVADO EM 12/05/21, Escola Municipal Urupes – Ensino Fundamental, Escola Municipal Reino da Loucinha – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Presidente Vargas – Educação Infantil e Ensino Fundamental –Escola Municipal Dom Pedro II – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 208/21, APROVADO EM 12/05/21, Escola Municipal Claudino Zanon – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Angelo Darolt – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Professora Ida Albach – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Filomena Monaro Zanusso – Ensino Fundamental, Escola Municipal Idalina Pasquotto Bonatto – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Fernando Pessoa – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 209/21, APROVADO EM 12/05/21, Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria Gaioski Busch, Escola Municipal Reino da Loucinha – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 210/21, APROVADO EM 12/05/21, Escola Municipal Pedro Kaminski – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal João Paulo II – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal João Guimarães Rosa – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Doutor Leocádio José Correia – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Professor Clotário Santos – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Amábile Tonetto Pozzobon – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo São Luiz – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Santo Lazarini da Silva – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Professor Vicente Rodrigues Monteiro – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do ensino fundamental – anos iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 211/21, APROVADO EM 13/05/21, Escola Apoema – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Razão de Viver – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Jesus Menino - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 212/21, APROVADO EM 13/05/21, Escola Adventista Guaraqueçaba – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal José Nery Carneiro de Napoli – Ensino Fundamental, Escola Municipal Boa Vista – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 213/21, APROVADO EM 13/05/21, Escola Municipal Concórdia – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Regina Verônica Muller, Escola Rural Municipal Ricierre Ormenezze – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 214/21, APROVADO EM 13/05/21, Escola Municipal do Campo Euclides Barbosa de Oliveira– Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Castro Alves – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial. (RETIFICADO)

PARECER CEE/CEIF N.° 215/21, APROVADO EM 13/05/21, Escola Municipal Doutor César Luiggi de Oliveira – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 216/21, APROVADO EM 13/05/21, Colégio Esic – Ensino Fundamental e Médio: Pedido do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais e de regularização dos atos escolares praticados antes da publicação do ato autorizatório, de 01/01/2019 a 12/06/19, para a regularização da vida escolar dos alunos.

PARECER CEE/CEIF N.° 217/21, APROVADO EM 13/05/21, Escola Municipal Leôncio Correia – Ensino Fundamental, Escola Municipal Bento Gonçalves – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 218/21, APROVADO EM 13/05/21, Colégio Estadual do Campo Adão Sobocinski - Ensino Fundamental e Médio, Colégio Estadual Professor Julio Teodorico - Ensino Fundamental, Médio e Profissional, Colégio Estadual Itacelina Bittencourt - Ensino Fundamental e Médio, Colégio Estadual São João - Ensino Fundamental, Médio e Profissional, Colégio Estadual Marumbi - Ensino Fundamental e Médio: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 219/21, APROVADO EM 13/05/21, Colégio Estadual Izelina Daldin Gaiovicz – Ensino Fundamental, Médio e Profissional, Escola Estadual Emílio de Menezes – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 220/21, APROVADO EM 13/05/21, Escola O Brasil Para Cristo – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano.

PARECER CEE/CEIF N.° 221/21, APROVADO EM 13/05/21, Colégio Estadual Santa Rosa – Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase II, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.


Anterior      Próximo

Voltar