Março Bicameral (CEIF/CEMEP) - 2021

Processos Aprovados na 2ª (segunda) Reunião Ordinária realizada em 15 a 19 de março de 2021


PARECER CEE/BICAMERAL N.º 18/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio Estadual  Porto Seguro - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 19/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio Estadual do Campo Rio do Meio  - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 20/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio SESI CIC – Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento, para a oferta da Educação a  Distância.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 21/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio Estadual  Guilherme de Almeida - Ensino Fundamental, Médio e Normal: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 22/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio Estadual José de Anchieta  - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de  renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 23/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio Estadual Senador Atílio Fontana - Ensino Fundamental, Médio e Profissional: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 24/21, APROVADO EM 17/03/21, Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos Beato Januário Maria Sarnelli  - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 25/21, APROVADO EM 17/03/21, Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos Prof. Manoel Rodrigues da Silva - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de  renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase I e II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 26/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio da Polícia Militar de União da Vitória  - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 27/21, APROVADO EM 17/03/21, Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos Profª Maria Deon de Lira - Ensino Fundamental e Médio: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 28/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio Estadual Serafim França - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial. (RETIFICADO)

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 29/21, APROVADO EM 17/03/21, Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos Novos Horizontes - Ensino Fundamental e Médio: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, como experimento pedagógico, organização presencial e presencial combinada com momentos de educação a distância, coletiva ou individual.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 30/21, APROVADO EM 17/03/21, Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos Prof. João da Luz Silva Corrêa - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase I e II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, como experimento pedagógico, organização presencial e presencial combinada com momentos de educação a distância, coletiva ou individual.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 31/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio Estadual Manoel Antonio Gomes - Ensino Fundamental, Médio e Profissional: Pedido de  autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 32/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio Estadual Bento Mossurunga  - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 33/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio Estadual Cristóvão Colombo - Ensino Médio, Normal e Profissional: Pedido de  autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 34/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio Estadual Marcos Claudio Schuster - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 35/21, APROVADO EM 17/03/21, Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos de Douradina - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental (Anos Finais) e do Ensino Médio e alteração da denominação da Instituição de Ensino.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 36/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio Estadual Anchieta - Ensino Fundamental, Médio e Normal: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 37/21, APROVADO EM 17/03/21, Colégio Estadual Comendador Geremias Lunardelli - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.


Anterior       Próximo