Dezembro Extra II CEMEP - 21

Processos aprovados na 5º (quinta) Reunião Extraordinária

PARECER CEE/CEMEP Nº 535/21, APROVADO EM 16/12/21, Colégio Estadual Hermínia Lupion – Ensino Fundamental, Médio e Normal: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEMEP Nº 536/21, APROVADO EM 16/12/21, Centro Estadual Florestal de Educação Profissional Presidente Costa e Silva: Pedido de renovação do reconhecimento do Curso Técnico em Florestas – Eixo Tecnológico: Recursos Naturais, subsequente ao Ensino Médio e de alteração do Parecer CEE/CEMEP n.º 313/16, de 17/05/16, que alterou o Plano de Curso Técnico em Florestas nas instituições da Rede Pública Estadual, a partir do segundo semestre do ano de 2016.

PARECER CEE/CEMEP Nº 537/21, APROVADO EM 16/12/21, Secretaria de Estado da Educação e do Esporte/Diretoria de Educação – Deduc/Departamento de Educação Profissional-DEP: Pedido de autorização para o funcionamento do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas - Eixo Tecnológico: Informação e Comunicação, integrado ao Ensino Médio, com até 20% de atividades não presenciais, a partir do início do ano letivo de 2022.

PARECER CEE/CEMEP Nº 538/21, APROVADO EM 16/12/21, Secretaria de Estado da Educação e do Esporte/Diretoria de Educação – Deduc/Departamento de Educação Profissional – DEP: Pedido de autorização para o funcionamento do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas - Eixo Tecnológico: Informação e Comunicação, integrado ao Ensino Médio, com até 20% de atividades não presenciais, a partir do início do ano letivo de 2022.

PARECER CEE/CEMEP Nº 539/21, APROVADO EM 16/12/21, Secretaria de Estado da Educação e do Esporte/Diretoria de Educação – Deduc/Departamento de Educação Profissional – DEP: Pedido de autorização para o funcionamento do Curso Técnico em Administração – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios, integrado ao Ensino Médio, com até 20% de atividades não presenciais, a partir do início do ano letivo de 2022.

PARECER CEE/CEMEP Nº 540/21, APROVADO EM 16/12/21, Colégio Estadual José Sarmento Filho – Ensino Fundamental e Normal: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Médio.

PARECER CEE/CEMEP Nº 541/21, APROVADO EM 16/12/21, Escola Estadual do Campo Professora Ernestina Weinhardt da Silveira – Ensino Fundamental: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Médio.

PARECER CEE/CEMEP Nº 542/21, APROVADO EM 16/12/21, Colégio Estadual José Luiz Gori – Ensino Fundamental, Médio e Profissional: Pedido de renovação do reconhecimento do Curso Técnico em Nutrição e Dietética – Eixo Tecnológico: Ambiente e Saúde, subsequente ao Ensino Médio.

PARECER CEE/CEMEP Nº 543/21, APROVADO EM 16/12/21, Secretaria de Estado da Educação e do Esporte – Seed / Diretoria de Educação – Deduc / Departamento de Educação Profissional – DEP: Pedido de autorização para o funcionamento do Curso Técnico em Agronegócio – Eixo Tecnológico: Recursos Naturais, integrado ao Ensino Médio, com até 20% de atividades não presenciais, a partir do início do ano letivo de 2022.

PARECER CEE/CEMEP Nº 544/21, APROVADO EM 16/12/21, Secretaria de Estado da Educação e do Esporte- Seed / Diretoria de Educação – Deduc / Departamento de Educação Profissional – DEP: Pedido de autorização para o funcionamento do Curso Técnico em Administração – Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios, integrado ao Ensino Médio, com até 20% de atividades não presenciais, a partir do início do ano letivo de 2022.