Agosto CEIF - 21

Processos Aprovados na 7ª (sétima) Reunião Ordinária realizada de 16 a 20 de agosto de 2021


PARECER CEE/CEIF N.° 320/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Municipal Olavo Bilac – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 321/21, APROVADO EM17/08/21, Escola Arautos do Evangelho – Ponta Grossa – Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 322/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Estadual Indígena Cacique Nur-Fe – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e doEnsino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 323/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Estadual do Campo de Guaiporã – Ensino Fundamental, Escola Estadual do Campo Sebastião Estevam da Costa – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 324/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Estadual do Campo Dom Pedro II – Ensino Fundamental, Escola Estadual do Campo Nova Sant´Ana – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 325/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Municipal Professor Pedro Real - Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, da renovação de autorização para o funcionamento da Educação Infantil, do Ensino Fundamental – Anos Iniciais e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 326/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Municipal Eufrosina Ribeiro da Silva - Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, da renovação de autorização para o funcionamento da Educação Infantil, do Ensino Fundamental – Anos Iniciais e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 327/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Municipal Wallace Thadeu de Mello e Silva – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Cirandinha, Centro Municipal de Educação Infantil Brincando e Criando, Escola Municipal Professora Antonina Fillus Panka – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Santo Antônio: Pedidos de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica, de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 328/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Municipal João Santana – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Professora Cleide Maria Zamprônio – Ensino Fundamental, Escola Terra Firme - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Alessandre José Rettmann, Escola Municipal Ana Amaral Gruber – Educação Infantil E Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Divina Providência, Centro Municipal de Educação Infantil Clari Gomes Pedro: Pedidos de renovação do credenciamento, para oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 329/21, APROVADO EM 17/08/21, Colégio Estadual Dr. João Ferreira Neves – Ensino Fundamental e Médio, Escola Estadual do Campo São Judas Tadeu – Ensino Fundamental, Escola Estadual do Campo do Distrito de Brasiliana – Ensino Fundamental, Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos Professor Ignácio Alves de Souza Filho - Ensino Fundamental e Médio, Escola Estadual Professora Abigail dos Santos Correa – Ensino Fundamental, Colégio Estadual Padre Pedro Grzelczaki – Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento, para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 330/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Estadual do Campo São Salvador - Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 331/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Prefeito Evilázio Rangel Cordeiro – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a ofertada Educação Básica, da renovação de autorização para o funcionamento da Educação Infantil, do Ensino Fundamental – Anos Iniciais e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 332/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Estadual Antônio Lopes Júnior – Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento, para oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 333/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Municipal Arthur da Costa e Silva – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 334/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Municipal Marcos Antoniu – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 335/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Estadual do Campo de Vista Gaúcha – Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 336/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Estadual do Campo de Vila Velha – Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais. (RETIFICADO)

PARECER CEE/CEIF N.° 337/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Municipal Irmã Dulce – Ensino Fundamental –Escola Municipal Sebastião Viana Pereira – Ensino Fundamental –Escola Estadual do Campo Linha Conrado – Ensino Fundamental –Escola Estadual do Campo Frei Gabriel Angelo – Ensino Fundamental –Escola Estadual do Campo Marechal Deodoro da Fonseca – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 338/21, APROVADO EM 17/08/21, Escola Tistu III – Ensino Fundamental: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 339/21, APROVADO EM 18/08/21, Escola Trilhas – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 340/21, APROVADO EM 18/08/21, Escola Nova Betel – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 341/21, APROVADO EM 18/08/21, Colégio Uniguaçu – Ensino Médio, Normal e Profissional: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 342/21, APROVADO EM 18/08/21, Colégio Estadual Monteiro Lobato – Ensino Médio: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 343/21, APROVADO EM 18/08/21, Colégio Positivo Ângelo Sampaio – Ensino Médio e Profissional: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 344/21, APROVADO EM 18/08/21, Escola Municipal Maria Montessori Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino  Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 345/21, APROVADO EM 18/08/21, Escola Municipal Hans Ernst Schmidt – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e renovação da autorização de funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 346/21, APROVADO EM 18/08/21, Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente, Escola Municipal o Ateneu - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz-Casemiro Gatto, Centro Municipal de Educação Infantil São José Maria Escrivá, Escola Municipal do Campo Luiz Rivaben - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Professora Rosália Andrade Remonato – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Maria Aparecida Paulina da Silva Furlan – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Joaquim Ribas de Andrade – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 347/21, APROVADO EM 18/08/21, Colégio Estadual Professor Gildo Aluísio Schuck – Ensino Médio e Normal: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 348/21, APROVADO EM 18/08/21, Escola Municipal João Santana – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Aricanduva – Ensino Fundamental, Escola Municipal Vereador Florindo Pelizzari – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 349/21, APROVADO EM 18/08/21, Colégio Santa Maria – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Escola Rural Municipal Prefeito Herculano Schimaleski - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Dr. Getúlio Vargas - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 350/21, APROVADO EM 18/08/21, Escola Municipal Professor Domoacir Coelho – Ensino Fundamental, Escola Municipal Professora Cleide Maria Zamprônio – Ensino Fundamental, Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 351/21, APROVADO EM 18/08/21, Escola Maria Nelly Picanco  - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Bem Me Quer  - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Amor Perfeito Costeira  - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Alaor Cordeiro de Souza  - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Mario Quintana  - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 352/21, APROVADO EM 18/08/21, Escola Municipal Professor Dilson Teixeira Coelho - Ensino Fundamental, Escola Municipal Professor João Teixeira Marabolin – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Ladislau Schicorski – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Desembargador Clotário Portugal – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 353/21, APROVADO EM19/08/21, Escola Municipal Anchieta – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Dr. Mario Faraco - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Monsenhor Ivo Zanlorenzi - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos, Escola Municipal Bento Gonçalves - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Maria Alice Bittencourt Augusto Forti - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Divina Providência: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 354/21, APROVADO EM 19/08/21, Escola Estadual Indígena Araju Porã – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 355/21, APROVADO EM 19/08/21, Centro Municipal de Educação Infantil São Francisco de Assis, Escola Rural Municipal São Sebastião – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Padre Ladislau Maibuk – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Monteiro Lobato – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 356/21, APROVADO EM 19/08/21, Centro Municipal de Educação Infantil Professora Eliza Rosa Colla Padoan, Escola Municipal Professora Solange Bueno da Silva – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Senador Marcos de Barros Freire – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal João Batista – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Padre Palmiro Finato: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil. (RETIFICADO)

PARECER CEE/CEIF N.° 357/21, APROVADO EM 19/08/21, Colégio Prisma – Ensino Fundamental e Médio, Colégio Presbiteriano Chamberlain - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Colégio Cecília Meireles - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano.

PARECER CEE/CEIF N.° 358/21, APROVADO EM 19/08/21, Colégio Estadual Marcos Claudio Schuster – Ensino Fundamental e Médio, Colégio Estadual de Lanranjal – Ensino Fundamental e Médio: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 359/21, APROVADO EM 19/08/21, Colégio Estadual Pio XII – Ensino Fundamental e Médio, Colégio Estadual do Campo Castelo Branco – Ensino Fundamental, Médio e Normal, Colégio Estadual Oscar Joseph D’ Plácido e Silva – Ensino Fundamental e Médio, Colégio Estadual do Campo Nilo Peçanha - Ensino Fundamental e Médio: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 360/21, APROVADO EM 19/08/21, Colégio Estadual Cívico-Militar Jaime Rodrigues – Ensino Fundamental e Médio: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 361/21, APROVADO EM 19/08/21, Colégio Estadual Hasdrubal Bellegard – Ensino Fundamental, Médio e Profissional: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase II, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 362/21, APROVADO EM 19/08/21, Colégio Estadual Cívico-Militar Professor Custódio Netto  – Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 363/21, APROVADO EM 19/08/21, Colégio Estadual Cívico-Militar Dom João Bosco  – Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 364/21, APROVADO EM 19/08/21, Colégio Estadual Cívico-Militar Jardim  Maracanã  – Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 365/21, APROVADO EM 19/08/21, Colégio Estadual Cívico-Militar Novo Horizonte  – Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 366/21, APROVADO EM 19/08/21, Escola Estadual José Ribas Vidal – Ensino Fundamental, Escola Estadual Afrânio Peixoto – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 367/21, APROVADO EM 19/08/21, Escola Estillo – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Divina Providência - Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano.

PARECER CEE/CEIF N.° 368/21, APROVADO EM 19/08/21, Escola Estadual do Campo de Nilópolis – Ensino Fundamental: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 369/21, APROVADO EM 19/08/21, Secretaria de Estado da Educação e do Esporte/Departamento de Educação Profissional/ Coordenação de Jovens e Adultos: Pedido de adequação da organização Curricular do Ensino Fundamental – Fase I (anos iniciais), modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial, para oferta na Rede Estadual de Ensino, a partir do início do ano letivo de 2022.

PARECER CEE/CEIF N.° 370/21, APROVADO EM 19/08/21, Escola Rural Municipal Quintino Bocaiuva – Ensino Fundamental Escola Rural Municipal Antônio Rodrigues da Silva – Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Linha Palmital – Ensino Fundamental: Pedidos de cessação definitiva das atividades escolares de instituições de ensino que ofertam a Educação do Campo.

PARECER CEE/CEIF N.° 371/21, APROVADO EM 19/08/21, Colégio Estadual Cívico-Militar Monsenhor Eduardo – Ensino Fundamental E Médio: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 372/21, APROVADO EM 19/08/21, Colégio Lobo Irati – Ensino Médio: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 373/21, APROVADO EM 19/08/21, Colégio Lobo Ponta Grossa: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 374/21, APROVADO EM 19/08/21, Escola Municipal Maria Alice Bittencourt Augusto Forti – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 375/21, APROVADO EM 19/08/21, Colégio Estadual Rio Branco – Ensino Fundamental e Médio: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais.


Anterior      Próximo

Voltar