Julho CEIF - 21

Processos Aprovados na 6ª (sexta) Reunião Ordinária realizada de 12 a 16 de julho de 2021

 

PARECER CEE/CEIF N.° 279/21, APROVADO EM 12/07/21, Centro de Educação Infantil João Paulo Reis: Pedido de credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, autorização para o funcionamento da Educação Infantil e regularização dos atos escolares praticados antes da publicação do ato autorizatório.

PARECER CEE/CEIF N.° 280/21, APROVADO EM 12/07/21, Escola Planeta IPI – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Professor Wilson de Azevedo – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 281/21, APROVADO EM 12/07/21, Escola Estadual do Campo Linha Aparecida – Ensino Fundamental:  Pedido de renovação do credenciamento para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 282/21,,APROVADO EM 12/07/21, Centro Municipal de Educação Infantil Sagrada Família, Escola Municipal Professora Maria Rodrigues Travaglia – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo de Cercado – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Evangélica Caminho do Saber – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento, para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 283/21, APROVADO EM 12/07/21,Escola Municipal Serafin Machado de Souza – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, da renovação de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 284/21, APROVADO EM 12/07/21, Escola Municipal Prefeito Antônio Rafael Distéfano – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Suzana Wesley – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica, de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e ampliação da oferta.

PARECER CEE/CEIF N.° 285/21, APROVADO EM 12/07/21, Escola Rural Municipal Nossa Senhora do Carmo – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Olavo Bilac – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica, da renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental - Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 286/21,APROVADO EM 12/07/21,Escola Municipal do Campo de Linha Ivaí 2ª Secção – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro de Educação Infantil Clube da Tarefa, Escola Rural Municipal Atalino Borges de Lima - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Duque de Caxias - Educação Infantil E Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz-Casemiro Gatto: Pedidos de renovação do credenciamento, para oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 287/21, APROVADO EM 13/07/21, Escola Municipal Mateus Leme – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 288/21, APROVADO EM 13/07/21,Centro Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado, Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Reino, Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente, Centro Municipal de Educação Infantil Padre Lívio Donati: Pedidos de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a

PARECER CEE/CEIF N.° 289/21,   APROVADO EM 13/07/21, Colégio Estadual São Cristóvão – Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 290/21, APROVADO EM 13/07/21, Centro Municipal de Educação Infantil Ciranda do Saber, Centro Municipal de Educação Infantil Paulo Meneghel, Escola Municipal Hans Ernst Schmidt – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro de Educação Infantil Cantinho da Amizade: Pedidos de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da educação básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 291/21,   APROVADO EM 13/07/21, Escola Lumen – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 292/21,  APROVADO EM 13/07/21,Escola Adventista Toledo – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 293/21, APROVADO EM 13/07/21,  Colégio Dynâmico - Ensino Médio: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 294/21,  APROVADO EM 13/07/21,  Escola Municipal Anita Alves Meyer – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido renovação da autorização para funcionamento da Educação Infantil, do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial e da ampliação da oferta para o atendimento de crianças de 04 (quatro) anos.

PARECER CEE/CEIF N.° 295/21,  APROVADO EM 13/07/21, Colégio Estadual Antônio Delfino Fragoso - Ensino Médio: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 296/21, APROVADO EM 13/07/21,Escola Municipal Alteny Maria de Lourdes Gubert Marquardt – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Dona Nina: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 297/21,  APROVADO EM 13/07/21, Colégio Estadual Indígena Cacique Gregório Kaekchot - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Vila Izabel – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 298/21,  APROVADO EM 13/07/21, Escola Renascer – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 299/21,  APROVADO EM 13/07/21, Escola Municipal Madre Rosa Rosato – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil

PARECER CEE/CEIF N.° 300/21, APROVADO EM 13/07/21, Centro de Educação Infantil Clube da Tarefa, Centro de Educação Infantil Santa Clara, Centro Municipal Educação Infantil Professora Maria Aparecida Basaglia Damacena, Escola Municipal Cecília Meireles – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Nossa Senhora da Lapa – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 301/21, APROVADO EM 13/07/21, Escola Rural Municipal Afonso Pena – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Cecília Meireles – Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Getúlio Vargas – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Geralda Chaves Tiradentes – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campode Nova Galícia - Educação Infantil E Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Olalina de Almeida Faria – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. (RETIFICADO)

PARECER CEE/CEIF N.° 302/21, APROVADO EM 13/07/21, Escola Arco-Íris - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Municipal Caminhos do Coração - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 303/21,  APROVADO EM 13/07/21, Escola Municipal Maria Baueb Jamus – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro de Educação Infantil Prismágica, Escola Municipal do Campo Professor Elias Abraão – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Moisés Barbosa da Silva, Centro Municipal de Educação Infantil Lucindo Octacilio Sebben: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 304/21,APROVADO EM 13/07/21, Escola Rural Municipal Emiliano Perneta – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Tomé de Souza – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 305/21, APROVADO EM 14/07/21 , Escola Adriana Bonordt – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola de Educação Bilíngue Anne Sullivan – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Alice Santana Pinto – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Menino Deus – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola São José – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial. (RETIFICADO)

PARECER CEE/CEIF N.° 306/21, APROVADO EM 14/07/21, Escola Municipal do Campo de Jaciaba – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 307/21, APROVADO EM 14/07/21, Escola Rural Municipal Ermínio Cardoso – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal João Batista – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Eça de Queirós – Ensino Fundamental, Escola Municipal General Ernesto Geisel – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Helena Kolody – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 308/21, APROVADO EM 14/07/21, Escola Municipal do Campo de Barra Seca 3ª Secção – Ensino Fundamental, Escola Minicípal Nair dos Santos – Ensino Fundamental, Escola Municipal Wallace Thadeu de Mello e Silva – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Fênix – Ensino Fundamental, Escola Municipal Água Verde – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Padre Gerson Galvino – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 309/21, APROVADO EM 14/07/21, Escola Amma Educar – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido do reconhecimento do Ensino Fundamental – (1º ao 9º ano).

PARECER CEE/CEIF N.° 310/21, APROVADO EM 14/07/21, Escola Estadual do Campo São Pedro – Ensino Fundamental: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 311/21, APROVADO EM 14/07/21, Colégio Estadual Cecília Meireles – Ensino Fundamental e Médio, Escola Estadual Interventor Manoel Ribas – Ensino Fundamental, Colégio Estadual do Campo de Nova União – Ensino Fundamental e Médio, Colégio Estadual do Patrimônio Regina – Ensino Fundamental e Médio, Escola Estadual do Campo de Nova Concórdia – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 312/21, APROVADO EM 15/07/21, Escola Municipal Pedro Antônio Molinari – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Prefeito Olívio Wolff do Amaral – Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo de Queimadas – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais

PARECER CEE/CEIF N.° 313/21, APROVADO EM 15/07/21, Escola Estadual Ulisses Guimarães – Ensino Fundamental, Médio e Profissional: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 314/21, APROVADO EM 15/07/21, Colégio Sagrado Coração – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Colégio Vicentino Imaculado Coração de Maria – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Colégio Santa Olga – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano.

PARECER CEE/CEIF N.° 315/21, APROVADO EM 15/07/21, Colégio São José – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Colégio Expressão – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Escola Educare - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Educativa - Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano.

PARECER CEE/CEIF N.° 316/21, APROVADO EM 15/07/21, Colégio Estadual Alberto Santos Dumont – Ensino Fundamental, Médio e Normal, Colégio Estadual Antônio e Marcos Cavanis – Ensino Fundamental e Médio, Colégio Estadual Bento Mossurunga – Ensino Fundamental e Médio, Colégio Estadual Idália Rocha – Ensino Fundamental e Médio, Colégio Estadual Jardim Europa – Ensino Fundamental, Médio e Profissional: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 317/21, APROVADO EM 15/07/21, Colégio Estadual Anita Grandi Salmon – Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase II, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 318/21, APROVADO EM 15/07/21,  Colégio Estadual Cruzeiro do Sul – Ensino Fundamental e Médio, Escola Estadual do Campo do Rio Gavião – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais

PARECER CEE/CEIF N.° 319/21, APROVADO EM 15/07/21, Colégio Estadual Professora Terezinha Rodrigues da Rocha – Ensino Fundamental e Médio, Colégio Estadual do Campo Cândido Rossoni – Ensino Fundamental e Médio: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

 

Anterior      Próximo

Voltar