Junho CEIF - 21

Processos Aprovados na 5ª (quinta) Reunião Ordinária realizada de 14 a 18 de junho de 2021

 

 

PARECER CEE/CEIF N.° 222/21, APROVADO EM 14/06/21, Centro Municipal de Educação Infantil Professora Sônia Saikawa Koga – Educação Infantil: Pedido de credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, e autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 223/21, APROVADO EM 14/06/21 , Escola Rural Municipal Moysés Lupion – Ensino Fundamental: Solicitação de credenciamento da instituição de ensino para a oferta da Educação Básica, e solicitação de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 224/21, APROVADO EM 14/06/21, Escola Batista Central – Ensino Fundamental: Pedido do credenciamento da instituição de ensino para a oferta da Educação Básica e autorização de funcionamento do Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano e de regularização dos atos escolares praticados antes da publicação do ato autorizatório.

PARECER CEE/CEIF N.° 225/21, APROVADO EM 14/06/21, Escola Rural Municipal de Floresta – Ensino Fundamental: Pedido de credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de cessação definitiva das atividades escolares da Escola Rural Municipal de Floresta – Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 226/21, APROVADO EM 14/06/21, Escola de Tempo Integral Padre Luiz Gonzaga de Souza Vieira – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, da renovação de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 227/21, APROVADO EM 14/06/21, Escola Municipal Drummond de Andrade – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Francisco Dias Bernardo – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica, da renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 228/21, APROVADO EM 15/06/21, Centro Municipal de Educação Infantil Professora Sandra Mara Ribeiro – Educação Infantil: Pedido do credenciamento da instituição de ensino para a oferta da Educação Básica e autorização de funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 229/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Municipal Pedro Effco – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil, do Ensino Fundamental – Anos Iniciais e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 230/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Municipal do Campo de Eduardo Chaves – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Favo de Mel – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Geraldo Caldani – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Morihito Yamamoto – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Maria Alice de Barros – Educação Infantil, Centro Municipal de Educação Infantil Zilda Arns – Educação Infantil, Escola Municipal Arlindo Gouveia – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento, para oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 231/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Estadual Indígena Arandu Renda – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, da renovação de autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. (RETIFICADO)

PARECER CEE/CEIF N.° 232/21, APROVADO EM 15/06/21, Centro Municipal de Educação Infantil Benedito Leugi – Educação Infantil: Pedido de renovação do credenciamento para a oferta da Educação Básica e de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 233/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Municipal Roberto Mazzocatto – Educação Infantil e Ensino Fundamental – Bom Jesus do Sul – Escola Municipal José Francisco de Oliveira – Educação Infantil e Ensino Fundamental– Escola Municipal do Campo Manoel Ribeiro de Magalhães – Ensino Fundamental, Escola Municipal Monteiro Lobato – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 234/21, APROVADO EM 15/06/21, Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Colibri – Educação Infantil, Centro Municipal de Educação Infantil Alvino Mendonça – Educação Infantil: Pedidos de renovação do credenciamento, para a oferta da educação básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 235/21, APROVADO EM 15/06/21, Centro Municipal de Educação Infantil Mariana, Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Lar, Centro Municipal de Educação Infantil Cavalinho de Pau: Pedidos de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 236/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Municipal Paulo Roberto Geyer – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, da renovação de autorização para o funcionamento da Educação Infantil, do Ensino Fundamental – Anos Iniciais e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 237/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Municipal Clementina Lona Costa – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Getúlio Vargas – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica e a renovação da autorização para funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 238/21, APROVADO EM 15/06/21 , Escola Municipal Engracia Zanquetta – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Adventista Castro – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Rubens José Quintiliano, Centro Municipal de Educação Infantil Despertar para O Mundo: Pedidos de renovação do credenciamento das instituições de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 239/21, APROVADO EM 15/06/21, Centro Municipal de Educação Infantil Turma do Pererê: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 240/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Desafio – Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º Ao 9º Ano): Pedido de renovação do credenciamento para a oferta da Educação Básica e à Renovação do Reconhecimento do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano).

PARECER CEE/CEIF N.° 241/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Municipal Garrastazu Médici – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 242/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Municipal Hélio Balarotti – Ensino Fundamental, Escola Municipal Professora Relindis Bornmann Capilé – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 243/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Municipal Visconde de Mauá – Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, da renovação de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 244/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Rural Municipal Colônia Bela Vista – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Dimensão – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica.

PARECER CEE/CEIF N.° 245/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Municipal do Campo Coração de Jesus – Ensino Fundamental: Pedido de autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 246/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Municipal Antônio Rodrigues Dias – Ensino Fundamental: Pedido de autorização para o funcionamento da Educação Infantil e regularização do ato escolar praticado antes da publicação do ato autorizatório.

PARECER CEE/CEIF N.° 247/21, APROVADO EM 15/06/21, Escola Municipal Gustavo Emilio Link – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Luiz Real – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Geraldo Caldani – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Professor Bernardo Litzinger – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 248/21, APROVADO EM 15/06/21, Centro Municipal de Educação Infantil Branca de Neve, Escola Nova Era, Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Dozolina Tomazoni Troian, Centro Municipal de Educação Infantil Maria Montessori, Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Cidadão: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 249/21, APROVADO EM 16/06/21, Escola Raio de Luz - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Ilece Cafezal - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 250/21, APROVADO EM 16/06/21, Escola Municipal Monteiro Lobato - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Vice Prefeito Euclides Gomes da Silva – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Dom Pedro II – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 251/21, APROVADO EM 16/06/21, Escola Rural Municipal Governandor Parigot de Souza – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 252/21, APROVADO EM 16/06/21, Escola Ezoldina Schueroff – Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedido renovação da autorização para funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 253/21, APROVADO EM 16/06/21, Escola Municipal Professora Idalice Moreira Prates – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 254/21, APROVADO EM 16/06/21, Escola Amor e Vida - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial, Escola Despertar - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na modalidade Educação Especial: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 255/21, APROVADO EM 16/06/21, Escola Municipal Violeta de Mattos Silveira Rampazzo – Educação Infantil, Ensino Fundamental, Escola Municipal Dr. Lourival Leite de Carvalho – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Dr. Vicente Machado – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal de Estação do Tronco – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 256/21, APROVADO EM 16/06/21, Escola Municipal Professora. Violeta de Mattos Silveira Rampazzo– Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal Levino Jorge Weidmann – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 257/21, APROVADO EM 16/06/21, Escola Municipal Vereador Elio Marques de Oliveira Vieira – Ensino Fundamental: Pedido da renovação de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 258/21, APROVADO EM 16/06/21, Escola Municipal Sant’ana – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil São José, Escola Social Clélia Merloni, Educação Infantil e Ensino Fundamental, Centro Municipal de Educação Infantil Algodão Doce: Pedido de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil.

PARECER CEE/CEIF N.° 259/21, APROVADO EM 16/06/21, Escola Municipal Professora Dalila Ayres – Ensino Fundamental, Escola Municipal Professora Elsa Macedo – Ensino Fundamental, Escola Municipal Dr. Jahyr Lopes – Ensino Fundamental: Pedidos de renovação da autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

PARECER CEE/CEIF N.° 260/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Estadual do Campo de Santa Inês – Ensino Fundamental, Escola Municipal José Linhares – Educação Infantil e Ensino Fundamental - Escola Estadual do Campo de Cerro Azul – Ensino Fundamental: Pedidos de cessação definitiva das atividades escolares de instituições de ensino que ofertam a Educação do Campo.

PARECER CEE/CEIF N.° 261/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Rural Municipal Tancredo Neves – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Padre Dom João Braga – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Nuno de Souza e Silva – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Gabriel de Souza – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal José Venâncio – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Barra Bonita – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Almirante Tamandaré – Ensino Fundamental: Pedidos de cessação definitiva das atividades escolares de instituições de ensino que ofertam a Educação do Campo.

PARECER CEE/CEIF N.° 262/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Estadual Durval Seifert – Ensino Fundamental: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

PARECER CEE/CEIF N.° 263/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Municipal Balbina Almeida de Souza – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido da renovação de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental – Fase I, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/CEIF N.° 264/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Rural Municipal Osvaldo Cruz – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Dirceu Batista da Luz (Tisiu) – Ensino Fundamental Escola Rural Municipal Tiradentes – Ensino Fundamental: Pedidos de cessação definitiva das atividades escolares de instituições de ensino que ofertam a Educação do Campo.

PARECER CEE/CEIF N.° 265/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Municipal do Campo Duque de Caxias – Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Dom Pedro I – Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Cândida Pizzato – Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Geltrudes Farias Mendes – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Anita Garibaldi – Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo São Domingos – Ensino Fundamental: Pedidos de cessação definitiva das atividades escolares de instituições de ensino que ofertam a Educação do Campo.

PARECER CEE/CEIF N.° 266/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Rural Municipal Ilha Rasa – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal da Serra – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal de Lageado do São Francisco – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal de Barra Bonita I – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Tiradentes – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Bortolo Cavassin – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Padre Francisco Bonato – Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo de Bom Retiro de Cima – Ensino Fundamental: Pedidos de cessação definitiva das atividades escolares de instituições de ensino que ofertam a Educação do Campo.

PARECER CEE/CEIF N.° 267/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Municipal do Campo Maria Rute Conde – Ensino Fundamental Mun.: Jundiai do Sul: Pedido de cessação definitiva das atividades escolares da Escola Municipal do Campo Maria Rute Conde – Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 268/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Rural Municipal São João I – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Modesto Alves – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedidos de cessação definitiva das atividades escolares de instituições de ensino que ofertam a Educação do Campo.

PARECER CEE/CEIF N.° 269/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Rural Municipal Cristovão Colombo – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Pedido de cessação definitiva das atividades escolares da Escola Rural Municipal Cristóvão Colombo – Educação Infantil e Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 270/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Municipal Esperança – Educação Infantil e Ensino Fundamental Mun.: Siqueira Campos: Pedido de cessação definitiva das atividades escolares da Escola Municipal Esperança – Educação Infantil e Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 271/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Estadual do Campo de Leópolis – Ensino Fundamental: Pedido de cessação definitiva das atividades escolares da Escola Estadual do Campo de Leópolis – Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 272/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Estadual do Campo Vargem Bonita – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Getúlio Vargas – Ensino Fundamental: Pedidos de cessação definitiva das atividades escolares de instituições de ensino que ofertam a educação do campo.

PARECER CEE/CEIF N.° 273/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Municipal do Campo Alberto Santos Dumont – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Janio da Silva Quadros – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Nossa Senhora Aparecida – Ensino Fundamental: Pedidos de cessação definitiva das atividades escolares de instituições de ensino que ofertam a educação do campo. (RETIFICADO)

PARECER CEE/CEIF N.° 274/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Rural Municipal Bairro dos Arrudas – Ensino Fundamental – Cândido de Abreu Escola Rural Municipal Xaxim – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Linha Ivaí – Ensino Fundamental Escola Rural Municipal Sabugueiro I – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal João Laczuk – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Municipal do Campo Apucarana I – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Bairro do Funil – Ensino Fundamental: Pedidos de cessação definitiva das atividades escolares de instituições de ensino que ofertam a educação do campo.

PARECER CEE/CEIF N.° 275/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Rural Municipal de Barra Bonita – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Marechal Deodoro da Fonseca – Ensino Fundamental, Escola Rural Municipal Jararaca – Ensino Fundamental: Pedidos de cessação definitiva das atividades escolares de instituições de ensino que ofertam a educação do campo.

PARECER CEE/CEIF N.° 276/21, APROVADO EM 17/06/21, Escola Conexão – Educação Infantil e Ensino Fundamental: Análise do relatório de Sindicância da Escola Conexão – Educação Infantil e Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 277/21, APROVADO EM 17/06/21, Colégio Estadual Dr. Lauro Muller Soares - Ensino Fundamental, Médio e Profissional, Colégio Estadual Valdivino Parolin Acordes - Ensino Fundamental e Médio: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/CEIF N.° 278/21, APROVADO EM 17/06/21, Colégio Estadual Cultura Universal – Ensino Fundamental e Médio, Colégio Evolução – Ensino Fundamental, Médio, Profissional e Normal: Pedidos de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Anos Finais.

 

 

 

Anterior      Próximo

 

 

 

Voltar