Fevereiro CEIF/CEMEP - 2018
Processos Aprovados na 1ª (primeira) Reunião Ordinária realizada na semana de 19 a 23 de fevereiro de 2018.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do reconhecimento do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do reconhecimento do Ensino Médio.
, Pedido de alteração do Parecer CEE/CEIF/CEMEP Nº 17/16, de 07/12/16, que concedeu credenciamento da instituição de ensino para a oferta da educação a distância e autorização para o funcionamento dos cursos do Ensino Fundamental – Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, a distância, quanto ao regime de matrícula.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do reconhecimento do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, presencial, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do reconhecimento do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, presencial, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
Parecer CEE/CEIF/CEMEP Nº 11/18, aprovado em 22/02/18, Renovação do Reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Médio.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, presencial, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Fase I, II e do Ensino Médio, presencial, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação do Reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, presencial, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, presencial, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Pedido de análise do Projeto de Línguas Kaigang, Guarani e Xetá para os alunos indígenas das instituições de ensino, estaduais ou municipais, que não possuem em seus currículos a língua materna.
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, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do reconhecimento do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do reconhecimento do Ensino Médio.
, Pedido de alteração do Parecer CEE/CEIF/CEMEP Nº 17/16, de 07/12/16, que concedeu credenciamento da instituição de ensino para a oferta da educação a distância e autorização para o funcionamento dos cursos do Ensino Fundamental – Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, a distância, quanto ao regime de matrícula.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do reconhecimento do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, presencial, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do reconhecimento do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, presencial, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
Parecer CEE/CEIF/CEMEP Nº 11/18, aprovado em 22/02/18, Renovação do Reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Médio.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, presencial, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Fase I, II e do Ensino Médio, presencial, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação do Reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, presencial, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, presencial, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.
, Pedido de análise do Projeto de Línguas Kaigang, Guarani e Xetá para os alunos indígenas das instituições de ensino, estaduais ou municipais, que não possuem em seus currículos a língua materna.
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