Março Bicameral (CEIF/CEMEP) - 2022

Processos Aprovados na 2ª (segunda) Reunião Ordinária realizada em 28 de março a 01 de abril de 2022


PARECER CEE/BICAMERAL N.º 08/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual Vandyr de Almeida - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 09/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual Thiago Terra - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 10/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual Profª Leonor Castellano - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 11/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual La Salle - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 12/22, APROVADO EM 30/03/22, Escola Estadual Cívico-Militar Profª Hercília de Paula e Silva - Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e de autorização para o funcionamento do Ensino Médio.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 13/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual do Campo Profª Vilma dos Santos Dissenha – Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. (RETIFICADO)

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 14/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual Elza Scherner Moro - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 15/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual Ubedulha Correa de Oliveira - Ensino Fundamental, Médio e Profissional: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 16/22, APROVADO EM 30/03/22, Escola Estadual Cívico-Militar Carmela Bortot - Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento dos anos finais do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 17/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Rural Estadual Rio das Cobras - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental - Fase I e Fase II, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 18/22, APROVADO EM 30/03/22, Escola Estadual do Campo Cândido Portinari - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 19/22, APROVADO EM 30/03/22, Escola Cívico-Militar Profª Mireille Maria Franco Zanon Machado - Ensino Fundamental: Pedido de renovação do credenciamento, para a oferta da Educação Básica e autorização para o funcionamento do Ensino Médio. (RETIFICADO)

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 20/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual Cívico-Militar Marechal Rondon - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento, para a oferta da Educação Básica e de renovação do reconhecimento doa anos finais do Ensino Fundamental.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 21/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio SESI-CIC - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de credenciamento de polo, no Colégio SESI Dois Vizinhos, município de Dois Vizinhos, para a oferta do Ensino Fundamental – Fase II e Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, a distância, e de regularização dos atos escolares praticados antes da publicação do ato autorizatório no referido polo. (RETIFICADO)

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 22/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio SESI-CIC - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de credenciamento de polo, no Colégio SESI Castro, município de Castro, para a oferta do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, a distância, e de regularização dos atos escolares praticados antes da publicação do ato autorizatório no referido polo.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 23/22, APROVADO EM 30/03/22,  Colégio Estadual Indígena Pindoty - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e reconhecimento do Ensino Médio.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 24/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual Indígena Cacique Koféj - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica, de renovação da autorização para o funcionamento da Educação Infantil e de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 25/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual do Campo Vicente Machado - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de renovação do reconhecimento do Ensino Fundamental – Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 26/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual Profª Maria Aparecida Chuery Salcedo - Ensino Fundamental e Profissional: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 27/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual Olívio Belich - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 28/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual Padre João Wislinski - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 29/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual Dom Carlos - Ensino Fundamental, Médio e Profissional: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 30/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual Monsenhor Pedro Busko - Ensino Fundamental, Médio e Profissional: Pedido de autorização para o funcionamento do Ensino Fundamental - Fase II e do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 31/22, APROVADO EM 30/03/22, SEED/DEP/CEJA: Pedido de autorização para oferta de Ações Pedagógicas Descentralizadas - APEDs, em instituições de ensino da Rede Pública Estadual - Ensino Fundamental - Fase II e Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, presencial, referente ao Plano de Expansão da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, a partir do ano de 2022 até o final do ano de 2023.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 32/22,  APROVADO EM 30/03/22, SEED/DEP/CEJA: Pedido de aprovação do Plano Anual para realização dos Exames da Educação de Jovens e Adultos/2022 - On-line, no Estado do Paraná, em nível de conclusão do Ensino Fundamental e do Ensino Médio e apresentação do Relatório Avaliativo dos exames de EJA/2021 – On-line.

PARECER CEE/BICAMERAL N.º 33/22, APROVADO EM 30/03/22, Colégio Estadual Profª Ondina Pereira Ogg - Ensino Fundamental e Médio: Pedido de credenciamento da instituição de ensino, para a oferta da Educação Básica e autorização de funcionamento do Ensino Fundamental, Ensino Médio e autorização de funcionamento do Ensino Fundamental – Fase II e do Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, presencial.


Anterior      Próximo

Voltar